Secretário Miguel Corrêa participa de encontros em Diamantina
Publicado: 25/03/2015 14:53 | Atualizado: 25/03/2015 14:57

O secretário Miguel Corrêa participou nessa quinta-feira (19) de encontros importantes em Diamantina, cidade histórica de Minas Gerais. No primeiro deles, esteve em uma reunião para troca de informações e o alinhamento de ideias entre a Sectes, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e outras entidades. A intenção foi traçar estratégias para que programas importantes possam ser desenvolvidos, como o de Biocombustíveis, o Condomínio Aeroespacial de Minas Gerais, Parques Tecnológicos, entre outros.
Na sequência, Miguel acompanhou a abertura do 5° Encontro do Programa Multicêntrico de Pós- Graduação em Ciências Fisiológicas. Neste evento é importante destacar o papel dos alunos e professores que apresentam trabalhos relevantes e que visam promover o fortalecimento e expansão da pós-graduação em fisiologia no Brasil. Também acompanharam as reuniões diversos integrantes da equipe da Sectes e o presidente da Fapemig, Evaldo Vilela.