Governo de Santa Catarina realiza benchmarking sobre atração de investimentos com o Indi
Somente neste mês, é o segundo estado brasileiro que busca aprender boas práticas de atração de investimentos com a Agência mineira
Publicado: 20/08/2021 17:53
Foto: Divulgação Indi Foto: Divulgação Indi

Os trabalhos do governo mineiro, por meio da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (Indi), voltados para de atração de investimentos e incentivo às empresas instaladas, seguem chamando a atenção de gestores públicos de diferentes regiões do país e até mesmo fora do Brasil.

Depois de Rondônia, na semana passada, os diretores do Indi receberam, nesta semana, uma comitiva do governo de Santa Catarina. Os gestores públicos buscaram conhecer as estratégias adotadas em Minas Gerais e que estão dinamizando a economia do estado e, consequentemente, do país. Nos encontros com a diretoria do Indi, o objetivo foi conhecer as boas práticas que estão consolidando a Agência como um referencial nacional e internacional.

A agenda também reservou espaço para atividades práticas. Fizeram parte do roteiro visitas ao Biotectown e ao BHTec, dois dos mais importantes centros de inovação, tecnologia e biotecnologia de Minas e do país.