Compete Minas realiza série de eventos no Sul de Minas
Representantes da Sede divulgaram as rodadas do programa e apresentaram os benefícios do Compete Minas para empresários e empreendedores da região do Sul
Publicado: 22/03/2023 17:48 | Atualizado: 23/03/2023 21:32
Divulgação Sede/Compete Minas Divulgação Sede/Compete Minas

No dia 15 de março, Santa Rita do Sapucaí abriu o circuito de reuniões de divulgação da 2º rodada do programa Compete Minas na região sul do estado, com a presença de Bruno Araújo - Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação e Pedro Emboava - Superintendente de Inovação Tecnológica. O encontro aconteceu na sede do Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel, que fica no município.

O Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Bruno Araújo, e o Superintendente de Inovação Tecnológica, Pedro Emboava, também passaram por Itajubá, Varginha e Poços de Caldas.  Esta ação é uma parceria entre o Governo de Minas, Sebrae, Faemg, Sindivel, Inovai e Inatel, que visa apresentar os benefícios do programa Compete Minas para empresários e empreendedores da região do Sul de Minas.

Além disso, os representantes da Sede também visitaram a Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo, no dia 16 de março. A entidade é responsável por gerir as ações, projetos e atividades de inovação e empreendedorismo, para consolidar Itajubá como uma cidade com inteligência tecnológica. Após a visita, o Subsecretário seguiu para reunião de divulgação do Compete Minas com empresários e empreendedores de Itajubá.